INFÂMIA


Infâmia
eu fui verdadeiro
Infâmia
não fui traiçoeiro
Infâmia
eu tinha ideais
Mas você
tomou um rumo
sem saber a direção
como é que me aprumo
se fiquei na contra mão
Tum, tum, tum
batem em meu peito
e eu não deixo a porta abrir
Já não tenho paciência
em continuar a existir
Esta minha existência
já não tem motivação
Sigo o rumo da ciência
entro em decomposição
Infâmia
veja o que me fez
Infâmia
sua insensatez
Infâmia
você foi mordaz
Me deixou um maltrapilho maltratado
um eunuco incapaz
Agora estou fora do trilho
um maluco enlouquecido
já sem paz
Quem está fora de rumo
desta vez agora sou eu
Já não sei se acordo ou durmo
se é noite ou amanheceu
Tum, tum, tum
Batem na porta do meu peito
agora deixo tudo entrar
Me encontram em contra jeito
pois meu coração foi passear
Infâmia

GilbertoMaha®©
de carona com DONA de Sá e Guarabira

Nenhum comentário: