Acordo firmado




















Eu prometo
não prometer nada
Nem gostar de você
para sempre
Nem te deixar
jamais
Quero te sentir
sem máscaras ou artifícios
E enquanto for bom para os dois
que continuemos juntos
Não tenho nada a te pedir
a não ser que enganes a ti mesma
A verdade é o que temos de melhor
para dividirmos um com o outro
Tua vida continua tua
e a minha vida, minha
Não nos mudaremos na vontade
de tornar eterno
este nosso momento
Se crescermos juntos
ainda que distantes
saberemos nos gostar
como somos
e não teremos receio
ou incompreensão
um com o outro
Não te prendo
e não permito
que me prendas
Nenhuma corrente
pode mudar o rumo da vida
Quero que sejas livre
como eu próprio quero ser
Unidos numa mesma viagem
que esta começando
cada vez
que nos encontramos novamente

GilbertoMaha®©

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: