Cadê você

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
Sumiu por quê
Não te encontro
nos leves momentos
...nem tão pouco
nos meus movimentos
quando me movimento
procurando você
Sumiu porquê
T e procuro
nos meus arredores
onde os males
sempre são
bem menores
e acalentam
o meu bem querer
Sumiu por quê
Não te vejo
nos noticiários
nem entre verdades
dos maiores falsários
que se lixam
para o que vai acontecer
Perdi você
Nos momentos
e nos movimentos
Nos encontros
dos desencontros
Nos arredores
cada dia maiores
Nas verdades
dos verdadeiros
falsários
e nas mentiras
dos falsários
verdadeiros
só porquê
eu te quis
bem querer

Cadê você

GilbertoMaha®©

Um comentário:

Sél disse...

Estou encantada com suas poesias ^^

Li um de seus poemas em um cartão de uma comunidade e gostei do estilo "rápido" das poesias.

Uma ou duas palavras por linha, achei bonito, diferente a forma e fui pesquisar para conhecer mais e cheguei até ao blog.
Estou aqui a "horas" mas parei para fazer o comentário e adorando a diversidade dos temas de suas poesias.
Muito bom...

Abraços, tudo de bom e cada vez mais inspiração ^^